quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

O que agrada a Deus



"Ora, sem fé é impossível agradar a Deus [...]" Hebreus 11.6


Olá pessoal,

Desculpem me por não colocar todo versículo acima. É que extrai a parte mais fundamental ligada a esse post.
Vocês sabem que estamos
vivendo a fé da Fogueira Santa. (se você não está vivendo ou nem mesmo sabe o que é aqui clique AQUI para saber mais). Até aí tudo bem. Só que me aconteceu algo louco no dia que iria entregar meu sacrifício. Não sei se foi Deus me provando, se foi coisa do diabo porque no dia iria fazer visitas e no outro vender mais coisas pro meu sacrifício ou desleixo meu. Mas caiu um vidro no meu pé, mas especificamente o da mesa da cozinha enquanto limpava. Nisso levei três pontos porque atingiu uma artéria. Nunca vi tanto sangue na minha vida. Minha mãe não queria me deixar ir a igreja por conta disso mas eu disse que ia mesmo assim porque eu tinha que entregar meu sacrifício. Ela começou a brigar e saiu para voltar ao hospital para pegar um comprovante de horário. Comecei a orar pedindo para Deus quebrantar o coração dela e entrar na mente dela pra que eu pudesse ir e que mesmo sem ela deixar eu iria. Me arrumei, mas ainda com receio de não deixar eu ir e me trancar como já fez certa vez. Mandei mensagem pra esposa do pastor que me respondeu "Fala para ela que você vai. Você tem fé não tem? Então use. Dobre seu joelhos e amarre esse diabo."  Eu fiquei "mas eu já to orando" porém eu não estava CONFIANDO em Deus. Então voltei a orar. Dobrei meu joelhos mesmo com o pé enfaixado doendo e clamei. Coloquei toda a minha fé ali no meu quarto. Quando ela chegou voltou a brigar comigo mas não me impediu de ir. Consegui ir com uns jovens da igreja que me buscaram. E quando subi no altar me entreguei ali e falei "ou o Senhor transforma a minha vida ou me leva daqui agora mas não posso continuar te servindo sendo escrava desses problemas familiares e financeiros. Preciso de uma transformação completa pra te glorificar e ganhar almas". Desci daquele altar com uma força e certeza tão grande que nem me importei mais com meu pé ou com meus pais quando chegasse em casa.
Quando retornei ela continuou brigando comigo. Mas eu havia entendido que fé é loucura e que eu tinha que exercitar ela confiando e obedecendo a Deus. Então não me importei e confiei que ela vai voltar pra presença Dele.
Muitas vezes pensamos e dizemos que temos fé. E podemos até ter mas o problema é que em alguns momentos de aflição deixamos de confiar em Deus e com isso nossa fé desmorona. Não vemos resultado na hora e ficamos perdidas. Mas devemos sempre fazer o que Deus manda, não importando se vamos desagradar a Deus e confiando que Ele vai cumprir a sua promessa.

"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento" Provérbios 3:5

Nesse dia usei a autoridade que Deus me deu e amarrei o diabo. Usei a minha fé crendo em Deus com todas as minhas forças.

"Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo, e nada vos fará dano algum." Lucas 10.19

Por mais que as coisas não parecem estarem dando certo use a sua fé que estará agradando a Deus, e como Ele pode deixar alguém que o agrada na mão? Não tem lógica. Ele é Deus. Mas não queira "usar a fé", desconfiando Dele, porque aí você não estará o agradando, e sim O entristecendo. Confie, creia Nele sem dar ouvidos a dúvida, pois ela neutraliza sua fé.
O segredo para se alcançar as promessas de Deus é obedecendo, usando a sua fé confiando 100% Nele. Fazendo isso não tem como dar errado pois você estará agradando a Ele.

Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário